Assinatura RSS

Rede Globo admite desistir do Brasileirão

Publicado em

Pela primeira vez em muitos anos, a Rede Globo admite desistir de comprar os direitos de exibição do Campeonato Brasileiro de 2012, 2013 e 2014.

O valor pago pela Globo é de R$ 250 milhões por temporada pelos direitos de transmissão para a TV aberta, e cerca de R$ 600 milhões quando incluídos pay-per-view, TV por assinatura, entre outros.

O problema para a empresa da família Marinho é que o Clube dos 13 já confirmou que quer dobrar essa quantia. Após fazer as contas, a cúpula da Globo deverá procurar a entidade e anunciar que está fora da disputa.

A Rede Record, por sua vez, está cada vez mais próxima de fechar contrato. Para se aproximar dos clubes, a emissora do bispo Edir Macedo até fez uma parceria com a Caixa Econômica Federal para lançar um título de capitalização chamado “É Gol”.

(www.tribunadabahia.com.br)

Anúncios

Sobre jequieesportes

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Jequié, Estado da Bahia Prefeito Municipal: Luiz Amaral Secretário de Esporte e Lazer: Robério Chaves Pinheiro Endereço: Av. Brigadeiro Sá Bittencourt. s/n - Ginásio de Esportes Anibal Brito. Bairro: Jequiezinho Jequie - Bahia Fone: (73) 3527-

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: